quarta-feira, 4 de julho de 2012
Atenção
Você não acredita no que o eleitor fala com você? Nem ouve?
Ou ouve com desinteresse? Péssima campanha a que está fazendo, caro amigo.
Acredite: campanha é mais apropriada para ouvir o eleitor do que para se fazer
ouvido. É o trabalho de conhecer e acumular os sonhos que lhe são transmitidos,
as necessidades compartilhadas, as confissões, reclamações, aflições, enfim, o
nobre trabalho de coletar opiniões e emoções, de modo a compor a sua
plataforma, a atuação política. Durante o processo eleitoral você já pode
refletir no discurso o que sua sensibilidade recolheu em visitas aos bairros,
ruas, residências. Mas será no governo a maior utilidade desse contato com o público
que deve ser estendido pós eleição. Acreditar no que o eleitor fala é prova da
sua boa vontade. Mas prova maior é agir de acordo com o que você ouviu, sentiu
e viu, durante a proveitosa peregrinação de candidato. Ouvir é mais importante
que falar, creia.
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