terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Virada!


Recebi de Deus, o nosso Senhor, sinais e inspiração. Creio que vamos ganhar a mega sena da virada. Tenho fé e digo, desde já, que esse dinheiro será confiado a mim para um grande propósito. Sinto que Deus ouviu o clamor do nosso povo pedindo por mudanças. Tenho seguido nosso Senhor Jesus Cristo, meu Salvador, e o continuarei seguindo por toda a eternidade. E fui orientado para continuar trabalhando na política, mudando o foco e o nível de comprometimento. Fui tocado para me dedicar à mudança de paradigmas da atividade no Brasil, defendendo o verdadeiro sentido: o bem comum, promovendo justiça social. Ainda não sei como serei usado pelo nosso Deus, mas sei que será uma grande missão que aceito com humildade, embora me sinta honrado, pois tem me animado na esperança de um futuro muito melhor para o País. Minha prece ardente é para que eu seja um servo cada vez mais obediente, movido integralmente pelo amor e ordens de Deus. Alegrem-se e orem para que este seja o primeiro passo bem dado na direção de uma grande vitória para todos nós brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário