quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cadê o programa?

Em alguns grandes municípios do estado de São Paulo, em que o carro-chefe das campanhas eleitorais é a televisão, o programa eleitoral de rádio fica muito prejudicado, quando não esquecido. Contou-me um amigo que, certa vez, quando candidato a prefeito de Santos(SP), descia a Imigrantes, voltando da Capital, e ligou o rádio para ouvir sua estréia no horário eleitoral. Teve uma surpresa quando deu a hora do programa e havia um silêncio, depois um aviso de que a coligação não tinha entregue o material a ser transmitido. Em dois telefonemas, descobriu o que acontecera: a agência de propaganda contratada não tinha se lembrado de fazer o programa de rádio, já que depositara todos os esforços para a produção do programa de TV. Tem agência que não se esquece de fazer o programa, mas faz de qualquer jeito, sem o devido zelo. Acontece que existe um público que se informa sobre os candidatos pelo rádio. Conquista essa fatia quem não negligencia esse veículo rápido, tradicional e eficiente.

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