segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Minha contradição


Tenho poucos leitores neste despretensioso blog, um deles ou o único é você. Mas saiba que o estimo muito e peço desculpa por um deslize meu que só hoje percebi. Justamente, quando critiquei a presidente pela contradição (a respeito do pré-sal), vi que me contradisse. Andei publicando algumas notas em que cometi um erro crasso, suspeitando ou julgando pessoas, quando deveria ter me mantido no debate das idéias. Portanto, peço desculpa a você. Iniciei este blog, seguindo uma orientação da fé, de que deveria prestar serviços gratuitos à sociedade. Uma das coisas que pensei foi compartilhar minha visão e experiência com marketing político, conhecimentos práticos adquirido ao longo de 25 anos. Porque era uma atividade profissional que me rendia um bom dinheiro, imaginei que teria um valor equivalente, na prestação de serviços voluntários. Se conseguisse estimular uma só pessoa a ingressar na política com a intenção de fazer o bem, encorajando-a de que é possível e necessário ser um político honrado, melhorando a fauna da atividade no Brasil, ficaria satisfeito. Essa idéia me estimulou a continuar... Mas eu não poderia prestar um desserviço, cometendo o erro que muitos cometem, de combater pessoas, em vez de combater o mal. Fica aqui o meu pedido de perdão e um compromisso de que terei mais cuidado, daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário